LilySlim Weight loss tickers

LilySlim Weight loss tickers

terça-feira, 10 de maio de 2011

Ser Mãe

Algo que não transitava em meus pensamentos, mas o destino já estava traçado, em 07/04/2009 nasceu minha filha e junto com ela o espirito de materno também. Sinceramente é a experiência mais maravilhosa e plena que já vivenciei.
Hoje eu sei o significado de "AMOR INCONDICIONAL", e  também descobri o que é ser filha, pois a relação com meus pais foi resignificada. É muito engraçado como nossa vida muda num piscar de olhos, depois de tantas coisas ruins que estava me acontecendo ao mesmo tempo, veio a notícia que mudaria a minha vida completamente, como também inseguranças, pois, o novo sempre assusta, mas, não dá pra viver sempre em linha reta. No começo você só pensa na responsabilidade e no medo de não conseguir, mas, isso desaparece quando você vê aquele rostinho todo enrrugadinho pela primeira vez. Nossa! me desmanchei em lágrimas e emoções. Ser mãe, é ver seu coração batendo no peito de outro! 



Minha Tchiquininha

"Tem mulheres que nascem com o instinto mães, outras que descobre o instinto quando nascem seus filhos, e por fim, as que não são mães, mas podem gerar um filho".




Minha filha não só foi gerada na minha barriga como também em meu coração. Sou muito feliz e grata por ter recebido essa dádiva, a Yane é a luz da minha vida é o meu presente de Deus!   

Também agradeço a Deus pela minha mãe, peço-lhes sempre que a abençõe e  ilumine !



Mãe
"Teus braços sempre se abrem quando preciso um abraço. Teu coração sabe compreender quando preciso uma amiga. Teus olhos sensíveis se endurecem quando preciso uma lição. Tua força e teu amor me dirigiram pela vida e me deram as asas que precisava para voar".
Te amo muito!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você quer além, comente: