LilySlim Weight loss tickers

LilySlim Weight loss tickers

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Como fazer seu auto-imagem

Eu mesma fiz as minhas montagens, utilizando alguns recursos digitais, até fáceis de mexer. A minha maior dificuldade mesmo foi encontrar o corpo que tivesse um esteriótipo parecido com a minha meta de peso, de 58 kgs, a príncipio eu estava tentando utilizar as fotos da Milene Domingues, mas, além das montagens não terem ficado legais e ela não dispunha de muitas fotos de corpo inteiro. Depois disso eu peguei a foto de uma prima, mas, por ela ser morena, não conseguia me projetar na foto, não  consigo me ver de cabelos escuros. Finalmente achei a Luisa Possi, além de ter algumas caracteristicas do meu biotipo, ela também tem várias fotos de corpo inteiro, é claro que a primeira montagem não ficou lá grande coisa, no entanto, deu pra dar direção no meu emagrecimento.
Recentemente descobri outras ferramentas digitais bem legais para auxiliar na projeção de imagem, uma delas é o faceinhole, onde você pode montar o próprio cenário, sobrepondo sua foto, é bem fácil de usar e pode configurá-lo em português. Outra ferramenta bem legal é o simulador de emagrecimento, do site makeovrapenas uma dica, tem um seletor de rosto, conforme você vai aumentando ou diminuindo o peso, as dimensões laterais da foto vão se alterando, para que isso não aconteça é só utilizar o seletor na foto inteira. E por último, dá pra fazer alguns ajustes pelo photoshop e se quiser usar uma maquiagem vai no taaz.
Vejam as minhas montagens:


 faceinhole
 makeovr

faceinhole + o taaz



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você quer além, comente: