LilySlim Weight loss tickers

LilySlim Weight loss tickers

terça-feira, 17 de maio de 2011

Mereço, agradeço e quero além......

Essa semana foi excelente, emagreci 1,200kg, agora estou rindo à toa. Veja como faz diferença a identificação de alguns mecanismos de defesas, dos quais relatei nos posts anteriores, que foram desmistificados à medida que as fichas cairam ao assistir às palestras.  Com isso, saí do efeito platô e parei de me boicotar.
Resultado:  -melhor impossivel possível.....rsrsr
Dedico esta conquista a minha orientadora, Roseli, que sempre acreditou de que sou uma possibilidade, como também dá recursos para que eu possa fazer do meu objetivo realidade.


AGRADEÇO
Retornar a alegria de toda
vontade louca de viver...
Voando no espaço em roda
no infinito me perder.

Prisioneira da vontade
que transcende o vão pensar.
Agradeço, em liberdade,
no que devo aqui passar.
(Graciela da Cunha)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você quer além, comente: