LilySlim Weight loss tickers

LilySlim Weight loss tickers

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Minha meta estética

Ponto de Partida

O Percurso 

A Chegada
Meta Estética
 

         Ninguém chega a lugar algum se não tiver referências, por isso, é muito importante acompanhar a evolução do emagrecimento, principalmente dando-lhes coordenadas: - de onde, de como e de quando, você vai atingir a meta. 

      Tive um grande apoio do Meta Real para traçar o meu percurso e atingir o meu objetivo, de estar com 58kgs em 9 meses, emagrecendo 3,5kgs/mês, sendo que seguindo o método poderia até emagrecer 6kgs/mês. No entanto, fui muito resistente há algumas mudanças de hábitos, principalmente aqueles que eu tinha desde a infância, por isso, não emagreci os 32kgs em nove meses. Outro detalhe, eu não fiz o 100% do método e sim o meu 100%, sendo assim, o resultado foi de acordo com a minha dedicação. Ainda sim, consegui emagrecer 20 kgs em 1 ano e 3 meses, considero uma grande vitória e continuo em processo de emagrecimento.
      
Quando eu entrei no Meta eu já tinha emagrecido uns 4 kgs, ou seja, entrei com 90,7kg, mas considero os kilos anteriores como eliminados por eles também, pois, se eu não tivesse fazendo o método, certamente estaria hoje na casa dos 3 digitos.
Considero o Meta Real uma faculdade, no qual o curso é aprender a ser magro
     Resistências sempre existirão, mas quem vence mesmo é a persistência, por isso, porque desistir?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você quer além, comente: