LilySlim Weight loss tickers

LilySlim Weight loss tickers

sexta-feira, 24 de junho de 2011

Comprometimento

Redefini minhas estratégias e agora estou començando a sentir os resultados, essa semana consegui emagrecer 1,200kg, só com a alterações de horários, voltei a acordar cedo e com isso minhas refeições estão sendo feitas nas horas corretas, sem contar que são 2 horas a mais para meu corpo gastar calorias. Com a nova rotina o meu metabolismo voltou a acelerar e que continue assim! 
Diante do beneficio não é nenhum sacrifício acordar cedo, ainda  que preguiça me amarre na cama, o foco é voltar para luz. 
A outra estratégia foi estipular submetas. Estava um pouco reticente a fazer isso, pois da última vez que fiz não concretizei, fiquei melindrada em me comprometer e não conseguir de novo. Precisei me fortalecer para tomar novas decisões e uma delas foi montar um novo planejamento, pois, ninguém vai a lugar algum se não der coordenadas de onde e como quer chegar lá. 
Por isso, fiz um gráfico do qual alimentarei a cada pesagem e será publicado no final da página do blog, conforme suas atualizações. As submetas são correspondentes a cada mês, sendo que o último mês será em setembro/2011. Esse é o meu comprometimento rumo aos 58kg.





Um comentário:

  1. Olá amiga respondendo ao comentario que você deixou no meu blog.. Bom a dieta não é para sempre não, depois de ter meu objetivo alcançado a dieta promete me ensinar a comer menos não é apenas uma dieta na verdade é uma reeducação alimentar uma das unicas dietas que os nutricionistas aconselham e apoiam de se fazer.. Na verdade não sou iniciante nisso não ja fiz varias dietas ja tomei varios remedios, mas a que mais me adaptei foi essa e também a que mais deu certo para mim estou iniciando ela pois da ultima vez que a fiz perdi 4quilos em um mes e agora quero perder mais, pois quero ficar no meu pedo ideal.. Bjos amiga e muito obrigada pela força!

    ResponderExcluir

Você quer além, comente: