LilySlim Weight loss tickers

LilySlim Weight loss tickers

sábado, 2 de julho de 2011

Fechamento de Junho

Conforme o post anterior, eu havia me comprometido com o meu emagrecimento traçando um novo planejamento. Por isso, venho aqui divulgar os resultados do mês de Junho. Ontem eu me pesei lá no Meta Real, e o resultado: 71,3kg. Embora eu não tenha chegado na submeta do mês, estou muito feliz com o resultado. Ainda mais, pelas adversidades que ocorreram essa semana, pois a gripe me pegou de jeito, fiquei muito mal e ainda estou me recuperando. Como fiz uso analgésicos, anti-térmicos e anti-bióticos, isso contribui um pouco para a retenção de líquidos, talvez seja por isso que o resultado não foi tão expressivo. Enfim, o foco agora é me cuidar, pois estou com uma tremenda dor de garganta, sem contar que a voz  sumiu, ainda bem que tenho 2 mãos com 10 dedos, assim posso digitar...rsrs

Dias melhores virão!

*Atualizei meu gráfico,confira no final na página!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você quer além, comente: