LilySlim Weight loss tickers

LilySlim Weight loss tickers

domingo, 17 de julho de 2011

Férias - Araçatuba

Fui recarregar minhas energias no Interior de São Paulo, depois daquela marvada gripe, que finalmente se foi. Além de respirar um ar mais puro, também fui atrás no Sol para me aquecer, apesar de amar o frio, já estava cansada naquele tempinho cinzento. Foi muito boa a viagem, além de rever meus cumpadres, tios e sogros, também pude descansar bastante, assim tive tempo para  refletir sobres meus novos projetos, que entrarei em detalhes em outros posts. 
Nossa, tive a sorte e a oportunidade de ir a Expo de Araçatuba e conhecer de perto as Comitivas Boiadeiras, que deram um show a parte. Apesar de não ser amante de sertanejo, curti bastante o clima caipira. Só não fui aos shows, pois, seria muito pra minha cabeça...rsrs




É muito legal ver o desfile da bicharada....










Até a Yane se enturmou!






Adicionar legenda
Se divertiu bastante, nem é pra menos com tantas coisas diferentes do seu contexto!


Nossa, como é bom ver esse sorriso! 
Amo Muittttttttttoooo!






Será que ela estava cansada?

  

O jeito era ir embora, já que minhas baterias não são Duracell! Ufa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você quer além, comente: