LilySlim Weight loss tickers

LilySlim Weight loss tickers

sábado, 17 de dezembro de 2011

Tight lacing - treino

Medidas iniciais:
Busto 95
tórax 84
cintura 80
bacia 95


 
Medidas atuais:
Busto 92
tórax 80,5
cintura 77
bacia 95

Comecei a usar o corset no dia 03/11, de lá pra cá eu uso quase todos os dias, fico pelo menos 8 horas, às vezes um pouco mais e outras menos. Mas até  hoje ainda não consegui dormir com ele, na verdade ainda nem tentei, por isso, não tenho como descrever essa experiência por enquanto. Posso dizer que estou muito satisfeita com os resultados acima, sem contar estou me sentindo muito sensual. Preciso tirar mais fotos para postar aqui, assim dá pra acompanhar melhor a evolução do treino.
Não vejo a hora de poder comprar mais alguns modelos, até ja fiz a listinhas dos próximos que ando cobiçando.... eheheh






 
Onde encontrá-los:
Black Cat Corsets
Kiss Me

Um comentário:

  1. oi me chamo lavinia tenho 15 anos e lutando pra sair dos 90 kg para 58 kg meu peso normal e sempre que começo uma dieta mas nao consigo continuar,estou vendo varios videos na net sobre pessoas que emagreceram,e voce foi com a qual mais me identifiquei.obrigada pelo encorajamento.

    ResponderExcluir

Você quer além, comente: