LilySlim Weight loss tickers

LilySlim Weight loss tickers

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Atividade física

Estou muito feliz com os resultados que venho obtendo e, depois que resolvi sair do estado de  "anestesia" (minha ex-zona de conforto), já colho ótimos frutos, essa semana a "dona filizola" registrou 67,4 kg. (Mereço, agradeço e quero mais)
Atualmente estou com mais disposição e vou até encarar atividade física coisa da qual eu não suportava a idéia. Ainda tenho algumas resistências mais relacionadas a academia do que as atividades em si. Cheguei num ponto do meu emagrecimento onde meu corpo clama por exercicios. Já emagreci 25 kg, sem fazer nenhuma atividade, só focando na alimentação. Entretanto, tem 9.4kg para eu atingir a minha meta de peso, por isso, quero aliar a alimentação com atividade fisica. Recentemente investi em um aparelho chamado mini stepper, da Domyos, que simula subir escadas, pois meu intuito não é apenas acelerar a minha meta, quero também tonificar meu corpo. Agora é só praticar que os resultados virão!

Rumo aos 58kgs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você quer além, comente: